Sons e parcerias novas!!

Tags

, , ,

Boa Noite,

Dei uma sumida né? Voltei!

Esse final de semana teve show da banda Profana, foi super máximo, curti bastante! Quem eu encontro por lá? Sim, meu amigo Takeo, e por um acaso ele vira para mim e fala que quer montar uma banda cover de outra, mas não sabia qual que era. Logo me dispus a cantar, e já coloquei o Marquinho na guitarra e nos vocais (mesmo sem ele saber),ontem ficamos conversando até tarde, quando chegamos a um consenso…. Pain Of Salvation, é esta a banda que faremos cover, as letras e melodias são simplesmente perfeitas, e a combinação de Mariana Li com Marquinho Profana é a melhor coisa.

Já deixo de antemão um dos sons dessa banda que amei…

Bom é isso!

Boa Noite!!! =D

Sincere Love II ♥

Tags

, , ,

Mah e quinho1Por toda minha vida sonhei em ter alguém como você.
E você apareceu no momento em que eu mais precisei.
Me fazendo ser a pessoa mais feliz de todo o mundo.

Sempre dormia ao som de sua voz,
Sempre pedia para que cantasse uma música para eu dormir.

Via a cada dia que meu sonho se realiza aos pouquinhos
Você estava sempre ao meu lado. E eu te amava sempre mais…

 

Houve um tempo que segui por caminhos errados,
Acabei machucando a você e a mim mesma.
Cada lágrima derramada, era uma pedaço meu morrendo.
Te via se distanciando de mim.Mah e quinho4

Rezei para que tudo ficasse bem…
Você como um anjo, apareceu novamente para mim,
E estendeu-me a sua mão.
E disse: ” Esqueça tudo o que aconteceu. Venha, vamos começar de novo!”

Eu então acordei de um pesadelo,
Quero partir para onde você for,
Não importa o que pensam os outros,
O que realmente importa…
É que nosso AMOR, é o sentimento mais sincero e puro que pode existir.

 

montagem quinhoQuero apenas que você seja a LUZ que veio para iluminar a minha vida.
Quero que você esteja para TODO sempre ao meu lado,
Quero fazer você a pessoa mais FELIZ de todo esse mundo
Quero contar a NOSSA HISTÓRIA para nossos filhos e netos.
Pois ela é a mais LINDA de todas, e qualquer conto de fadas.

 

QUERO SER PARA TODO SEMPRE, A SUA MAH!!

 

 

 

 

 

 

 

OgAAAC9giZZBNpb2G2Ul2fZXUrs4xy9wjIzXqAaEmnGHxJ-8fyhXjppLK1_FEXULsan6x1CxQKU9FewviwiklJC3G28Am1T1UHcghSYbHU21GSh9cpe8diSfwiw7

 

Real Love ♥

Tags

, ,

Sei que muita gente já sabe, que eu sou incondicionalmente apaixonada pelo vocalista e guitarrista da banda Profana, o Marquinho. Mas, é que não tem como não falar… Ele é “just perfect”, atencioso, amigo, confidente, Lindo! Eu o amo do jeito que é, não quero mude, não quero que faça qualquer alteração em si próprio, YOU SO BEAUTIFUL!!!

 

OgAAACsKwK-L69mRqMKfC6NQgKwKzbbXijGx74gdk7In8cPiszc_1lAowppBxKalLv20hdYg9LMurL1uftmA_kKAX4oAm1T1UHBhs5JVPUUGM-OnwoXbRA0wsuTY

Ansiedade, frio na barriga…. E muitos aplausos!!

Tags

, , , ,

Boa tarde, pessoal!!

Estou de volta, para contar como foi a estréia.

P1010039A princípio eu não estava nervosa… estava com meu namorado, ele como me conhece muito bem, sabia que eu ia ficar nervosa logo mais, tratou de conversar bastante comigo antes da hora H.

Quando o pessoal da banda começou a chegar, sabe aquele frio na barriga, estava no meu corpo inteiro, mas tudo bem. Quando adentrei na casa, pronto! Só não morri congelada por que lá dentro não estava frio, a pedra de gelo era eu mesma.. rs!P1010040

Tudo pronto, audio pronto, instrumentos prontos, soltam o sampler com a primeira música Samadhi/Resign to Surrender. Quando entrei no palco, eu tremia feito um bambu, mas segui em frente. na terceira música que consegui agitar a galera.

Os meninos tocaram “Change of Seasons” do Dream Theater, a galera vibrou e muito.

Juro que eu fiquei em estado de êxtase, como fiquei lá. Todo mundo cantava comigo. Achei isso o máximo. Bom como prometido… vou postar algumas fotos:

P1010063

Bom, é isso!! Até mais!!

Ansiedade altíssima!!

Tags

, ,

Boa Noite,

Nossa eu estou em uma ansiedade tremenda!

É amanhã a estréia do Ak’Bal’ Dust, tenho tudo pronto, mas sei lá… sabe quando você quer muito alguma coisa…???

Amanhã vou postar uma foto nova, do meu look novo!!

Agora vou dormir… e amanhã estarei de volta.

Me sigam no Twitter: http://twitter.com/#!/Marii_Li

Beijos!! =)

 

See You Soon!!

Acostumando os ouvidos, com novos sons!!

Tags

, ,

Boa Noite!

Hoje passei a tarde inteira ouvindo novas bandas. Encontrei recentemente uma banda chamada “The Dark Moor” muito legal! rsrsrs Fiquei horas ouvindo, muito bom!

Agora uma banda que estou louca para ouvir e aindanão encontrei nenhuma música para baixar é a MaYaN, é o novo projeto do guitarrista e vocalista da banda Epica ( na qual faço cover) Mark Jansen, gente não encontro para baixar. Eles virão para o Brasil dia 26 novembro, com a presença das vocalistas: Simone Simons (Epica), Floor Jansen (ReVamp) se estiver melhor de saúde, Laura Macri (cantora italiana).  O show será no Carioca Club, e os ingressos já estão à venda.

110718mayan

Aqui segue o endereço para vocês ouvirem um pedacinho do som da MaYaN! O Mark Jansen destrói no gutural e a Simone Simons, a Floor Jansen e a Lauri Macri ajudando ainda???!! Bom Demais!!!

http://www.epica.nl/mark/MaYaN/Teaser.mp3

 

Boa Noite!!

Beijos

See You Soon!

Segunda-feira lindaa!

Tags

,

Boa noite gente!!

Ah eu estou esbanjando alegria!! Muita saudade do meu amor!! Fui ao cinema com ele para assistir a comédia romântica: Cilada.com muito bom por sinal, dei altas gargalhadas!! Até que o cinema brasileiro não está tão fraco assim!! Um filme que eu quero muito ir ver, apesar de não ser tão fã assim é o Eduardo e Mônica e Faroeste Caboclo ( Legião Urbana) deve ser muito legal!!

Bom deixo vocês com o trailer do filme Cilada.com:

Adoro maquiagem, e que mulher que não gosta!?

Tags

, , , , ,

Fiquei horas hoje, em uma loja de cosméticos, escolhendo novas maquiagens sei que entrei era por volta de 12h, agora não me perguntem que horas eu saí de lá!! rsrsrs!!!

 

PICT0992

Siiim, eu sou apaixonada pela cor roxa!! \o/

Claro que na minha bolsa não pode faltar:

 

 

lapis

blush             brancolilas               po-compacto

 

 

Mariana Li - feint

Chega né?? rs