Tags

, , ,

Olá pessoal..

Eu disse que voltava.. rs.

Domingo (27), realizamos o último show deste ano da banda Ak’Bal’ Dust, no Little Darling. Contamos com a presença das bandas Whisper (Evanescence cover) e da banda de clássicos do rock JAM, que tocaram desde Deep Purple a Foo Fighters.

Foi tudo muito legal… porém, a parte que me deixou magoada, foi após a apresentação da JAM, todos irem saindo aos poucos.. sem se quer lembrar que ainda faltava mais uma banda, afinal no convite estava bem claro “3 bandas” Whisper, JAM e Ak’Bal’ Dust. Se ficaram 10 ou 15 pessoas foi muito. Entendo que o evento termiria (e terminou) tarde, e que no outro dias todos iriam trabalhar ( inclusive eu), mas quando eu sou convidada para assistir shows de bandas que são de amigos especiais, seja lá a ordem que vão tocar .. eu fico até o final, não desprestigio ninguém, por que não gostaria de passar pelo mesmo episódio, isso magoa as pessoas que estão em cima do palco, afinal ensaiamos duro, para fazer um show legal.Desculpem desabafar, mas precisava!

Fora isso, foi muito legal, todos que estavam presentes (ao meu ver) gostaram! Agradeço a equipe do Little Darling, pelo apoio e por ter cedido o espaço.

Estaremos de férias (recesso não, é muito chique… rsrsrs) e voltaremos por volta do dia 20 de Janeiro, com um possó9vel tecladista (assim espero eu.. rs)…

Bom acho que é isso… por hora né. Logo mais eu volto…

See You Soon!!

Bjos

