Tags

, , , , , ,

Boa Noite pessoal, novamente peço desculpas por demorar a escrever aqui!

Bom o TCC agora está andando! até quem fim!!! Estou com bastante trabalho na agência para fazer. Só tô meio para baixo, porque lá ninguém da sala onde eu fico fala comigo, tento, juro que tento entender o motivo, mas não consigo. Não falo nada, fico na minha, mas sempre tem alguma coisa… Estou muito chateda. Gosto do que faço, mas o problema, é que o clima fica pesado, da forma que me tratam. Enfim… Esse sabadão (27) tem show do Ak’Bal’ Dust, no Isis Rock Bar, aqui em Santana!!! Gostaria que todos que leem o meu blog fossem.

Serão quatro bandas: Ak’Bal’ Dust, Profana, No Inteendo e a Mais uma Dose.

Mais informações vocês podem acessar o blog do Ak’Bal’ Dust ou podem acessar o Blog da Mary Li ou também o site da Banda Profana. Bom é isso!! Fico por aqui!! Boa noite para vocês!!!

Bjos

See You Soon!!

 

 

 

 

 

 

