Boa Noite,

Nossa me desculpem pela ausência, mas é que agora voltou a faculdade, e eu estou trabalhando em uma assessoria de imprensa… Até tenho acesso a internet, o problema, que fico apenas nas redes, e não dá para escrever muito aqui…

O meu TCC voltou agora, e meu frupo precisa correr contra o tempo… pois, a pré-banca de apresnetação se não me engano é em setembro, e a banca final é em outubro… ou seja… F…. geral.. precisamos correr atrás de reportagens o mais rápido possível…

Bom tirando faculdade e trabalho… Estou muito feliz… o Ak’Bal’ Dust já tem mais dois show programados… o primeiro é dia 27/8 no Isis Rock Bar e o outro é dia 10/9 na Ego Club..Estou encantada… espero que estejam gostando da nossa performance.

Não preciso nem dizer… que se tem alguém me apoia em tudo que faço desde de faculdade até banda é o meu amor… Marquinho… acho que sem ele… não teria conquistado tudo o que sempre quis conquistar… ♥

Amo- o demais!!

Bom agora vou escrever algumas matérias.. amanhã se der estarei de volta aqui!!

Beijos

